terça-feira, 1 de abril de 2014

“Acontece” desta terça destacou recuperação do Estádio Cel. José Bezerra e apoio ao esporte

O incentivo ao esporte e a recuperação do Estádio “Cel José Bezerra” foram os destaques do programa “Acontece em Currais Novos” desta terça-feira (01), transmitido pelas rádios 95 FM, Currais Novos e Antena 3. 

O prefeito Vilton Cunha afirmou que o estádio, como um “patrimônio do curraisnovense” e que sediou competições importantes, está tendo um zelo maior na atual administração. “Começamos a recuperação através do gramado que estava maltratado, precisando de reparos, preenchimentos, argila e adubação”, comentou. 

Mesmo com a pequena oferta d’água, o “tapete verde” está tendo um cuidado especial pela equipe da Prefeitura. “Estamos insistindo nessa recuperação pelo carinho que temos pela nossa principal praça esportiva”, afirmou Vilton. 

Após a conclusão dos serviços no gramado, a Prefeitura dará início à recuperação da pista de atletismo, ainda neste mês de abril. Referência nacional e internacional no atletismo, Currais Novos é conhecida por grandes atletas, como o medalhista olímpico Vicente Lenilson, e o trabalho de técnicos como Figueiredo e Magnólia, e da atleta Marineide Silvestre, entre tantos outros que engrandecem o nome do município. 

“Essa pista precisa ser recuperada, pois está esburacada, e mesmo nessas condições, vem contribuindo há 22 anos para o bom resultado dos nossos atletas. Lá pisaram os principais atletas de Currais Novos”, finalizou o prefeito. 

O apoio ao esporte em 2013 através de eventos esportivos promovidos pela Prefeitura como o JOMEC, Copa CEC e Ruralzão, também foi destaque no “Acontece”. 

Ano passado, por exemplo, com adesão do município à copa “Garoto Bom de Bola”, a seleção curraisnovense se destacou na competição conquistando a segunda colocação. 

“Em 2014 iremos participar novamente e queremos ser campeões”, afirmou Vilton, que também parabenizou o time society mirim da Escola Municipal de Nossa Senhora pela conquista dos JERN’s 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário