quarta-feira, 16 de abril de 2014

Compadre Washington sobre romance com Scheila Carvalho: ‘Peguei por quatro anos’

Com fama de mulherengo, Compadre Washington, 52, abriu o jogo quando questionado se já se envolveu com alguma dançarina do É o Tchan.

"Peguei mesmo. Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez", disparou o músico ao jornal "Extra" citando a atual esposa de Tony Salles, 32. 

Apesar da morena ter se unido à antiga colega Sheila Mello, 35, para fazer apresentações pelo Brasil recordando os hits de axé, o baiano não acredita em um reencontro de todo o grupo. "Elas falaram que não haveria clima porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando", alfinetou. 

Sobre a sua atual situação financeira, o famoso comentou que sempre consegue dar um jeitinho nas contas. "Curti a vida com moderação. Dinheiro vai fácil e para voltar é difícil. Graças a Deus não gastei tudo. A gente passa por dificuldades, dá um jeito. Tem que pagar as pensões", afirmou ele que tem 10 filhos de 6 mulheres diferentes. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário