segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em coma, Schumacher é processado por acidente com motociclista na Espanha

O ex-piloto alemão Michael Schumacher, em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013 quando sofreu uma acidente nos alpes franceses, está sendo processado por ter provocado um acidente de trânsito na Espanha. 

A suposta vítima, Francisco M.A, alega ter precisado de cirurgia no punho e ter tido prejuízo com bens materiais, como o relógio que usava no momento da colisão. 

O acidente ocorreu dia 17 de novembro de 2013, cerca de 40 dias antes de Schumacher ser conduzido para o hospital em Grenoble, na França. 

Ele não teria respeitado a sinalização e, por esse motivo, teria atingido o motociclista. Segundo as informações da agência Efe, Francisco M.A relata ter caído da moto e sofrido uma fratura no punho que exigiu intervenção cirúrgica. Ele ainda reclama por danos em roupa, moto, relógio e capacete. 

De acordo com o boletim registrado pela polícia local, o acidente foi causado por imprudência do motorista do Audi A4 – o Schumacher – e pela iluminação insuficiente da via. 

A Securitifleet, responsável pelo aluguel do carro, e sua seguradora também serão citados no processo movido pelo motociclista. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário