sábado, 12 de abril de 2014

Prefeito Roberto Germano participa da reabertura do Centro Cultural

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou na noite desta sexta-feira (11/04), da reabertura do Centro Cultural Adjuto Dias. 

Além do gestor caicoense, estiveram presentes o ex-deputado Álvaro Dias, deputado Vivaldo Costa (PROS), secretários Sílvio Torquato (Desenvolvimento Econômico), Kátia Pinto (Infraestrutura), Eliéser Girão (Segurança Pública), diretor Geral do Detran, Willy Saldanha; os comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Araújo e Elizeu Dantas e o administrador Diocesano, Padre Ivanoff. 

É uma oportunidade para que os artistas de Caicó e de outras cidades do Seridó possam desenvolver as suas atividades através da prática da cultura. 

Isso é promover, incentivar e dar condições aos artistas para que eles possam mostrar o seu talento”, disse. Fechado desde 2009 por apresentar problemas estruturais, o Centro Cultural Deputado Adjuto Dias foi reinaugurado pela governadora Rosalba Ciarlini em Caicó. 

Conhecido com um dos mais importantes equipamentos culturais do estado, o teatro recebeu investimentos de R$ 615.717,36 mil oriundos de recursos próprios do Governo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário