terça-feira, 8 de abril de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS DISCUTE EM REUNIÃO COM A COMISSÃO DO CONCURSO A MINUTA DO EDITAL

Na manhã desta Terça-feira (08), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros se reuniu em seu Gabinete com representantes da Comissão de Acompanhamento do Concurso Público Municipal para discutir a Minuta do Edital enviado pela CONPASS – Concursos Públicos e Assessorias Eirelli – empresa que ganhou a licitação para realizar o concurso no município. 

Participou da reunião no Gabinete do Prefeito, Cícera Patrícia Fidelis Messias (Assessora Jurídica do Município), os membros da Comissão: a vereadora Romisélia Araújo Santos Silva (Titular do Poder Legislativo); Edmar José da Silva (Titular do SINDISERPA); João Batista Souza (Titular do Poder Executivo) e o vereador Frank Kléber. 

“Estes encontros comprova a seriedade e compromisso com o qual estamos trabalhando para a realização do concurso. Estamos vencendo, mas uma etapa e em breve estaremos publicando o Edital do Concurso. Enfim estamos felizes por ver que está se tornando realidade o Concurso Público em Parelhas”, disse o Prefeito Francisco Medeiros. 

Um novo encontro acontecerá nesta Quarta-feira (09) com Rejane Morais Nicolau Félix (representante da CONPASS – Concursos Públicos e Assessorias Eirelli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário