quarta-feira, 9 de abril de 2014

Programação oficial da 206ª Festa de Sant’Ana será lançada no dia 06 de julho

Será lançada oficialmente no dia 06 de julho, no Salão Nobre do Palácio “Raul Macedo”, a programação da 206ª Festa de Sant’Ana, festejo que cresce a cada ano e é considerado um dos mais importantes e tradicionais eventos religiosos do interior do Rio Grande do Norte. 

Nesta quarta-feira (09), o prefeito Vilton Cunha se reuniu com a direção da comissão organizadora da festa, que tem o Pe. Welson Rodrigues como responsável, para discutir a programação, que sofrerá algumas alterações devido à Copa do Mundo. 

A coordenadora da Secretaria de Turismo, Socorro Góes, o presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Ronaldo Gomes, o secretário executivo do GGIM, Walter Antero, e o procurador geral do município, Rafael Diniz, participaram do encontro. 

Os principais eventos sociais da festa já tem data confirmada: Baile de Sant’Ana “Festa da Nostalgia” (12), Jantar de Sant’Ana (17), Cavalgada (18), Feirinha (19), Festa do Agricultor (21), Pavilhão (23, 24 e 25) e Procissão (26). 

No lançamento da 206ª Festa de Sant’Ana, a comissão organizadora irá apresentar o tema deste ano e os detalhes dos eventos sócio religiosos da comemoração à padroeira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário