quinta-feira, 17 de abril de 2014

SEBRAE APRESENTA EM PARELHAS O PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DA REDESIM NO MUNICÍPIO

Nesta Quinta-feira (17), profissionais do SEBRAE estiveram na Prefeitura Municipal de Parelhas apresentando o projeto de implantação da REDESIM no município. 

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM) é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. 

Esse sistema fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet. 

Com a Redesim, os usuários também poderão obter informações e orientações pela internet ou de forma presencial, a exemplo do acesso a dados de registro ou inscrição, alteração e baixa de empresários e pessoas jurídicas. 

Participou do encontro que aconteceu na Sala de Licitações, o Prefeito Francisco Medeiros, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Ivanilson Pereira de Araújo (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca), Flaber Ricardo Alves Santos (Controlador Geral do Município), a Agente de Desenvolvimento do Município Rejane Assis e profissionais da Sala do Empreendedor, do Setor de Tributação e da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário