terça-feira, 1 de abril de 2014

Vilton Cunha disputa “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor” nesta quarta-feira em Natal

Serão anunciados nesta quarta-feira (02) em Natal, os gestores municipais vencedores da 8ª edição do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, que conta com seis categorias e o grande prêmio de “Melhor Projeto Estadual”. 

Currais Novos é um dos vinte e cinco municípios potiguares que concorrem à edição deste ano que homenageia o ex-governador Cortez Pereira. 

A solenidade de premiação acontecerá às 10h no auditório do Sebrae. Disputando com o projeto de revitalização da Feira Livre, a Prefeitura de Currais Novos vem desenvolvendo desde abril do ano passado uma série de ações empreendedoras e de qualificação dos feirantes e comerciantes da feira. 

“O esforço e dedicação da nossa equipe nos dá boas expectativas para a conquista do prêmio”, afirmou o prefeito. 

O Prêmio é uma realização do Sebrae com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal. 

O prêmio será concedido aos gestores municipais que tenha implantado projetos e ações com resultados comprovados de estímulo à criação e desenvolvimento das empresas de pequeno porte e de à modernização da gestão pública. 

Os vencedores estaduais recebem um troféu, certificado, e passam a representar o Rio Grande do Norte na etapa Nacional do Prêmio, em Brasília, que deve ser entregue em junho. 

Além disso, serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores. As seis categorias temáticas do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor” são: Compras Governamentais, Lei Geral Implementada, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Novos Projetos e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário