terça-feira, 1 de julho de 2014

Após críticas, funcionário de hotel em Natal diz que delegação de Gana é problemática

Mesmo após ter sido desclassificada da Copa do Mundo na primeira fase, a participação da seleção de Gana ainda hoje rende polêmicas. 

Uma delas envolveu o meio-campo Boateng e o hotel em que a delegação ganesa ficou hospedada em Natal, na Via Costeira. 

O incidente, ocorrido durante a hospedagem do grupo no local, foi resolvido no mesmo dia, mas ainda hoje rende reclamações do jogador. 

Conforme Boateng, a suíte em que ele estava teria virado uma piscina logo após as fortes chuvas que atingiram o litoral potiguar, há duas semanas, e que provocaram problemas de infiltrações e umidade nas paredes do cômodo. 

No mesmo dia em que a seleção ganesa chegou a Natal, choveu mais de 300 milímetros em apenas dois dias, o que causou deslizamento de terra em Mãe Luíza e alagamentos e desabamentos em outras partes da cidade. 

Revoltado, ele reclamou das condições do hotel em entrevistas para a imprensa brasileira e nas redes sociais, gerando revolta entre os potiguares. 

“Antes do jogo contra os Estados Unidos, dormimos em um hotel em que não havia condições. Havia inundações, os quartos estavam úmidos. Eu mesmo tive que trocar, porque o que me foi dado virou uma piscina, de tanta água que pingava do teto”, afirmou a um veículo de comunicação. 

De acordo com um funcionário que não quis se identificar, esse foi o primeiro episódio negativo envolvendo o hotel e muito do que o meio-campo de Gana disse não condiz com o que realmente aconteceu em Natal. 

Ele afirmou ainda que a delegação e, especificamente, a seleção ganesa, apresentou comportamento inadequado em outros estabelecimentos por onde passou no Brasil, o que diminui o crédito das afirmações de Boateng. 

A reportagem do O Jornal de Hoje entrou em contato com o marketing da rede de hotéis, mas até o fechamento desta edição não obtive um posicionamento oficial sobre as declarações de Boateng. 

“Hospedamos outras três seleções e até celebridades internacionais, no mesmo período de chuvas que atingiu Natal e não tivemos um só problema com eles. Porque somente a equipe de Gana reclamou de alguma coisa? Se forem atrás dos outros hotéis em que eles ficaram hospedados nas cidades por onde passaram, vão encontrar ações e atitudes deles que os colocam em descrédito com tudo o que falam”, afirmou o funcionário. 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário