terça-feira, 8 de julho de 2014

Após negociação para sair fracassar, Wallyson garante foco no Botafogo

Assim que o Campeonato Brasileiro foi paralisado para a disputa da Copa do Mundo, o atacante Wallyson quase deixou o Botafogo para jogar no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos. 

No entanto, no momento definição da negociação, os árabes deram para trás, e o negócio não fechado. Com isso, o jogador se reapresentou ao técnico Vagner Mancini e há três semanas se prepara o retorno ao Brasileirão.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), Wallyson falou pela primeira vez sobre a negociação fracassada. 

Ele garantiu que tem se empenhado para fazer um bom segundo semestre. Entretanto, não descartou deixar o clube, caso apareça uma nova oferta. “Apareceu uma proposta, mas as não deu certo. Sempre treinei forte com os companheiros. Em nenhum momento pensei em parar de treinar porque apareceu uma boa oferta. Meu pensamento é jogar aqui. Se aparecer novamente (uma proposta para sair do Botafogo), vamos conversar, sendo bom para todos, tudo bem, se não, vamos fazer um grande restante de ano. A esperança é por um grande Brasileirão”, disse Wallyson. 
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário