quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bruna Marquezine sinaliza intenção de morar com Neymar e ser mãe

Bruna Marquezine pode não ter sido destaque nos últimos meses por seu trabalho em “Em Família”. Mas o fato é que a atriz não parou de ser notícia mesmo assim. 

Um pouco pelo fato de ter reatado com o namorado, Neymar, estrela da Copa, mesmo não jogando até o final. 

Outro tanto pelo anúncio de que a atriz fará um trabalho em Hollywood, no filme “Breaking Through”, dirigido por Uri Singer. 

Assim que as notícias sobre o longa começaram a pipocar, Marquezine comemorou o fato pelo Instagram: “She believed she could so she did (Ela acreditou que poderia, então ela fez)”, escreveu a atriz. 

Muito se especula também que a atriz já não esteja mais pensando em sua carreira nacional, pois estaria focada em largar tudo e ir morar com Neymar na Espanha, onde o jogador atua pelo Barcelona. 

A atitude não seria exclusividade da atriz, já que muitas estrelas também largaram suas carreiras para seguir a dos amados. 

Apesar de ainda ser tão jovem, Bruna não esconde o seu maior desejo. “O meu maior sonho é ser mãe. Preciso primeiro saber cuidar de mim para cuidar da vida de outra pessoa. Claro que não é nada para agora, é algo lá para frente porque ainda tenho muita coisa para trilhar sozinha, mas eu tenho muita vontade de ter a minha família”, revelou a gata. 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário