terça-feira, 22 de julho de 2014

Com início da pavimentação de algumas ruas, Prefeitura busca recursos para mais obras

Reivindicação constante da população currais-novense, a pavimentação de ruas é uma das prioridades que a Prefeitura Municipal vem buscando atender para melhorar a vida da população de diversos bairros. 

No programa de rádio “Acontece em Currais Novos” desta terça-feira (22), o Prefeito Vilton Cunha afirmou que esta reivindicação não é somente dos moradores da zona urbana, mas também das comunidades rurais, e elencou algumas ruas já pavimentadas pela atual gestão. “O déficit de pavimentação em Currais Novos é enorme. Nós já catalogamos mais de duzentas ruas que precisam ser calçadas”, disse o prefeito, afirmando que “a Prefeitura está buscando recursos para atender a maior parte da demanda”. 

Com obras de pavimentação em execução, como as das ruas do Cobre e Tungstênio, a Prefeitura deverá iniciar em breve o calçamento das ruas Monsenhor Paulo Herôncio e do Berilo, ambas no bairro JK. 

As ruas Ananília Regina e Rodolfo Pereira, no Parque Dourado, Rua Eli Araújo, no bairro Manoel Salustino, e as ruas João Bento de Souza e Quincoló, no Paizinho Maria, também serão contempladas com a pavimentação. 

“Temos alguns recursos garantidos mas não liberados para pavimentação, e esperamos ter essa liberação em breve para o início de mais obras”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário