quinta-feira, 17 de julho de 2014

Equipe do CREAS visita hotéis e pousadas para divulgar campanha contra exploração sexual

A exploração sexual de crianças e adolescentes é um dos grandes problemas da sociedade atual e uma preocupação de órgãos de proteção e do poder público que buscam alertar à população sobre este tipo de violência. 

Com as proximidades de grandes festas em Currais Novos, como a Vaquejada que acontece neste final de semana, a equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), visitou hotéis e pousadas da cidade para divulgar a campanha “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”. 

Psicólogos e assistentes sociais conversaram com gerentes e funcionários dos estabelecimentos e pediram apoio à ação. “Todos os locais que visitamos estão cientes da nossa preocupação e irão nos apoiar nessa campanha tão importante para a proteção das nossas crianças e adolescentes”, disse a assistente social Graciely Cortez. 

Panfletos e cartazes foram afixados nas recepções dos locais visitados para que os turistas e população local tenham acesso à todas as informações sobre o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário