quarta-feira, 30 de julho de 2014

Estão abertas as inscrições para a 8ª Cavalgada dos Sertões Juvenal Lamartine de Faria

Estão abertas as inscrições para a 8ª Cavalgada dos Sertões Juvenal Lamartine de Faria, que acontecerá dia 17 de agosto deste ano (domingo). 

Com percurso de 23 km (clique aqui), a organização da cavalgada prestará homenagem póstuma a Pery Lamartine, Charles Ramos e Francisca Moura (Chiquinha de Nuca), por terem participado, incentivado e apoiado esse evento tradicional. 

A saída está marcada para as 8 h, na Fazenda Ramadinha (propriedade de Adenilza Brito), onde serão feitas as homenagens e será servido o café-da-manhã a partir das 6 h; e a chegada acontecerá no Sítio Angicos (propriedade de Ruy Mariz), onde terá o almoço e quatro horas de forró pé-de-serra. 

A Cavalaria da Polícia Militar oferecerá segurança aos participantes, pois será proibido fazer baderna e o trânsito de veículos automotores entre os cavalos. 

A taxa de inscrição custa R$ 20,00 (vinte reais) e o participante terá direito a café-da-manhã, lanche, almoço, camisa, entrada no forró e estacionamento do cavalo. 

Os interessados podem procurar os seguintes pontos fixos de inscrições: 
• Serra Negra do Norte/RN: Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Thales Brito e Ralson Noé; 
• Caicó/RN: Recanto do Sertão (Assisinho); 
• Timbaúba dos Batistas/RN: Naldo da Farmácia e Dalvanira da Emater; • São Bento/PB: Drogaria São Bento (Evanildo Rosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário