segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fabio Faria pede Patrícia Abravanel em casamento com anel de diamante de R$ 20 mil

Patrícia Abravanel é só alegrias. Além de estar grávida de seu primeiro filho, a apresentadora foi pedida em casamento neste domingo (20). 

Fabio Faria fez o pedido e recebeu um enorme sim de Patrícia.

“…E eu disse sim!! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. @fabiofaria55 Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor!! Amo vc #cadadiamais #patnoivaaaaaa” 

O que chamou atenção dos fãs de Patrícia nas redes sociais foi a marca do anel, da famosa joalheria internacional Tiffany & Co. 

Um anel do modelo escolhido por Fabio custa mais de R$ 20 mil.
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário