terça-feira, 15 de julho de 2014

Família quer provar inocência de Marcelo Pesseghini através do Facebook

A família do menino Marcelo Pesseghini, suspeito de matar os pais, a avó e uma tia em São Paulo, em crime que aconteceu em agosto de 2013, quer utilizar uma página do Facebook para provar a inocência do garoto, que se matou após supostamente cometer os assassinatos. 

As informações são do jornal Folha de S.Paulo.A página em questão é uma homenagem à memória de Luis Marcelo Pesseghini, pai de Marcelo e sargento da Rota. 

De acordo com dados da rede social, ela teria sido criada antes mesmo dos corpos terem sido encontrados, o que mostraria que o assassinato teria sido planejado. 

Os corpos foram encontrados pela polícia em 5 de agosto de 2013, às 18h, enquanto a página teria sido criada às 16h48. Ainda de acordo com as investigações, o computador da casa foi utilizado pela última vez às 18h03 do dia anterior ao crime, além do fato da página ter sido atualizada até 17 de agosto. 

A tentativa da advogada da família é provar que o assassino criou a página no Facebook para desafiar a polícia. 

O Ministério Público informou à Folha que o promotor Daniel Tosta Freitas, responsável pelo arquivamento do caso, está em férias e um novo promotor ainda não havia sido designado. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário