quinta-feira, 31 de julho de 2014

Flamengo lança projeto de torcida para arrecadar dinheiro de reforços

Um projeto que visa arrecadar fundos para o Flamengo contratar jogadores será lançado nesta quarta-feira. Baseado em forte divulgação por meio de redes sociais, a iniciativa chamada de “Flamengo da Nação” é um programa idealizado por um grupo de torcedores e que recebeu a chancela da diretoria rubro-negra. 

Por meio de uma conta corrente disponibilizada pelo clube, fãs flamenguistas poderão doar a partir de R$ 5 para ajudar o time financeiramente. 

De acordo com o site oficial do Flamengo e a página da campanha no Facebook, o dinheiro arrecadado por meio do projeto será utilizado exclusivamente na compra de jogadores, sem ser empregado em “rescisões ou salários”. 

Os responsáveis pelo projeto se comprometem a disponibilizar diariamente um balanço das doações no site “Flamengo da Nação”, além de um relógio financeiro que mostrará o valor total já obtido. Segundo o clube, “a transparência é um dos pilares do movimento”. 

Um dos idealizadores do programa, Lucas Defanti, falou ao site do Flamengo a respeito da ideia. ”Todos podem ajudar, cada um oferece o valor que pode, a partir do mínimo de R$ 5, e têm a garantia da transparência da operação. 

Temos um sistema para colocar os extratos e um relógio financeiro no site. Além disso, o Flamengo se propôs a fazer auditoria a cada seis meses. O movimento é pelo amor ao clube, o retorno para o torcedor será ver o time dele bem em campo”, disse o torcedor. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário