quarta-feira, 16 de julho de 2014

Grupo de vereadores do PMDB de Ipueira anuncia apoio a Robinson e Fátima

O grupo de oposição formado por vereadores do PMDB de Ipueira anunciou nesta quarta-feira (16) que apoia a campanha dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD) e a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT). 

O grupo é liderado pelo ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB), a vereadora Nilmara Lima (PMDB), a vereadora Fátima Medeiros (PMDB), conhecida como Fatota e o vereador Duduca Leite (PMDB). O ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB) argumentou que o apoio a Robinson atende aos pedidos da população. 

"Esse acordão não escutou o povo. Robinson representa a esperança de que vamos ter melhorias para Ipueira porque os outros já tiveram oportunidade e não fizeram nada", justificou. 

O grupo de oposição também declarou apoio a candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT). Eles elogiaram o trabalho de Fátima e o incentivo a instalação dos IFRN's no Seridó e na instalação de creches da Proinfância no município. 

Além dos vereadores do PMDB, o presidente do PT de Ipueira, Alex e o suplente de vereador, Ermane Calango também declararam apoio aos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário