segunda-feira, 28 de julho de 2014

Henrique destaca lealdade dos evangélicos em evento de Adenúbio Melo

O candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, participou neste domingo (27) do lançamento da candidatura de Adenúbio Melo (PSC) a deputado estadual, momento em que apresentou seu projeto de governo a centenas de evangélicos, no conjunto Soledade II, na Zona Norte. 

O ministro Garibaldi Filho e a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também estiveram no encontro. “O segmento evangélico sempre me deu apoio e me foi leal quando precisei. Vocês têm a marca da sinceridade, sabem respeitar. Quero agradecer a maneira respeitosa com que me recebem”, afirmou Henrique, ressaltando a dimensão do evento organizado por Abenúbio Melo, ex-vereador de Natal. “Foi o maior lançamento de candidatura até agora”, apontou.

Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre os problemas do estado, especialmente a segurança pública, e suas propostas de governo. “Hoje a segurança é a maior preocupação dos potiguares. Quando Wilma era governadora, havia 10 mil policiais militares; hoje são oito mil. Ninguém aguenta mais tanta insegurança”, disse. 

Adenúbio Melo disse que vai percorrer todas as regiões do Estado pedindo o voto para a chapa Henrique e Wilma. “Henrique conhece tudo em Brasília. É a oportunidade que temos de sair da situação que estamos. Vocês vão ver a votação que teremos este ano”, comentou Adenúbio, que obteve cerca de 80 mil votos em 2010, tornando-se suplente de deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário