sábado, 19 de julho de 2014

Henrique e Wilma se reúnem com lideranças do DEM no Alto Oeste

O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, se reuniu nesta sexta-feira (18) com lideranças da região do Alto Oeste nas cidades de Pau dos Ferros e Riacho da Cruz. 

Ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, Henrique conversou com líderes do DEM, do PMDB, e de outros partidos, entre eles o deputado federal Felipe Maia (DEM), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), além do ex-deputado Elias Fernandes. 

Nas reuniões, o candidato do PMDB destacou propostas de Governo e a necessidade de união e do fim do radicalismo na política potiguar. “Eu tenho orgulho de ter ao meu lado todos os 18 partidos que tenho, porque isso significa que consegui unir, consegui agregar. Posições sectárias não cabem mais na política do Rio Grande do Norte”, disse Henrique. 

Em Pau dos Ferros, Henrique Alves discursou para lideranças vinculadas ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). 

O deputado federal, Felipe Maia (DEM), o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), a vice-prefeita Zélia Leite (DEM), o prefeito de Alexandria, Nei Rossato (PSB), além do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e vereadores estavam presentes no encontro. “Já fui muito radical no passado. Mas amadureci. Esse Henrique radical não existe mais. Hoje, estamos conseguindo unir os partidos para tirar o RN do caos”, afirmou.

E acrescentou em seguida: “Não podemos admitir mais um estado ser tão rico e ao mesmo tempo tão pobre. Ter sal, minério, fruticultura, turismo, um novo aeroporto e muitas outras coisas e ainda assim estar atrás dos vizinhos no Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário