quinta-feira, 24 de julho de 2014

Henrique visita bairros em Natal e fala sobre potencial do Estado

O candidato a governador Henrique Alves visitou nesta quarta-feira o bairro de Pajuçara e o Conjunto Pirangi, em Natal, onde conversou com lideranças e eleitores dos vereadores Júlio Protásio (PSB) e Luiz Almir (PV). 

Henrique falou sobre os problemas de segurança no Estado e o potencial do Rio Grande do Norte ainda não aproveitado. O primeiro encontro ocorreu em Pirangi com as presenças da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o candidato a deputado federal, Walter Alves (PMDB), que ocupa atualmente o cargo de deputado estadual, o candidato a deputado estadual, Álvaro Dias (PMDB), e o candidato a deputado estadual, Albert Dickson (PROS), que é presidente da Câmara de Vereadores de Natal, além de Júlio Protásio. 

Henrique elegeu a segurança como prioridade para o Rio Grande do Norte. “A segurança é o maior problema do Estado hoje. As delegacias estão abandonadas, falta equipamentos para os policiais. Mas a segurança não é somente uma questão de polícia. É uma questão de dar lazer, educação para o jovem”, afirmou. 

Em Pajuçara, na Zona Norte, Henrique esteve com Wilma de Faria, a candidata a deputada federal, Zeneide Maia (PR), e com o vereador Luiz Almir. 

O projeto do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, foi destaque nas palavras do candidato do PMDB ao Governo do Estado. “Traremos indústria, parque industrial e emprego para o Estado. A Zona Sul de Natal se desenvolveu por conta do Aeroporto Augusto Severo e esperamos que aconteça o mesmo com a Zona Norte com o novo aeroporto. O RN é um estado rico, tem sal, petróleo, tem um novo aeroporto. Precisamos aproveitar esse potencial”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário