quarta-feira, 30 de julho de 2014

Igapó - Durante caminhada em Natal, candidato ao Governo ouviu pedidos da população

Em caminhada na noite desta terça-feira (29) pelo bairro do Igapó, em Natal, os candidatos ao Governo do Estado e Senado, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), ouviram pedidos da população no que diz respeito aos maiores problemas enfrentados atualmente no Estado: falta de segurança, saúde e educação sem qualidade. 

“Para mim, Robinson ganhando tem que melhorar a estrutura das escolas e implantar os planos de cargos que foram votados quando ele era deputado. Só em estar com Fátima, acredito que ele fará uma boa gestão pela educação”, disse a professora Marília Duarte. 

A caminhada ocorreu ao longo da rua Santa Luzia, uma das ruas mais movimentadas da zona norte de Natal, onde Robinson Faria e Fátima Bezerra conversaram com moradores e comerciantes. “É preciso colocar a polícia na rua porque hoje em dia a gente não pode nem sair de casa”, sugeriu a aposentada Terezinha Duarte. 

Já o aposentado Geraldo de oliveira acredita que a saúde deverá ter também atenção especial do próximo governante. “Vez ou outro os servidores entram em greve e os hospitais estão lotados. É preciso resolver isso”, disse ele. 

Caminharam também com Robinson e Fátima, o candidato a vice-governador Fábio Dantas, dos vereadores Maurício Gurgel (PHS) e Hugo Manso (PT), o deputado estadual candidato à reeleição Fernando Mineiro (PT) e o ex-vereador Ney Lopes Júnior. 

“Vou votar em Robinson por acreditar que ele fará alguma coisa pelo Rio Grande do Norte. Na segurança nós estamos desamparados, mas ele mudará esse quadro”, disse o manobrista Geraldo Amorim da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário