quinta-feira, 17 de julho de 2014

Juventude da coligação Liderados pelo Povo apresenta propostas aos candidatos

A juventude dos partidos que compõem a coligação Liderados pelo Povo apresentou nesta quarta-feira (16) propostas para serem debatidas e inseridas nos projetos dos candidatos ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD),ao vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT). 

Para os jovens, os projetos para na área de educação, segurança pública e mercado de trabalho devem ser prioridade para os candidatos. “Apresentamos as propostas nas áreas em que a juventude mais precisa e sabemos que Robinson e Fátima lutarão por elas”, afirmou Tony Robson, presidente do PSD Jovem. 

Os jovens representaram o Partido Social Democrático (PSD), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o Partido Progressista (PP), o Partido Ecológico Nacional (PEN), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) que formam a coligação Liderados pelo Povo. 

Candidato ao Governo, Robinson apontou a importância de dialogar com os jovens que representam o futuro da sociedade. “Precisamos garantir que nos próximos anos o nosso Estado cresça e que a população tenha uma melhor qualidade de vida por isso apostamos nos projetos de educação, de desenvolvimento do mercado de trabalho para eles, do transporte público e até da segurança dos nossos jovens nos locais de estudo, trabalho e lazer”, frisou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário