quinta-feira, 10 de julho de 2014

Loja cumpre desconto de 10% por cada gol sofrido pelo Brasil

Muitas empresas aproveitam a Copa do Mundo para fazer promoções e brincadeiras com seus clientes, mas algumas podem dar prejuízo quando o resultado não é o esperado. 

Uma livraria prometeu descontos de 10% para cada gol sofrido pela Seleção Brasileira no Mundial e não fez diferente na semifinal. 

Antes do apito inicial nesta terça-feira, a postagem no perfil oficial do Facebook da Lote 42 fazia a mesma promessa, que foi cumprida mesmo após o placar de 7 a 1, com desconto de 70% em todos os livros à venda na loja online. 

O acesso foi tão grande que a plataforma de comércio virtual utilizada apresentou instabilidade e alguns clientes relataram dificuldade em fechar as compras. 

Para dar conta dos pedidos, a editora passou a usar uma segunda plataforma de comércio eletrônico e até brincou: “alguém tem uma plataforma de e-commerce para nos emprestar?”. 

Pelo Twitter, a empresa não confirma se vai fazer a promoção na disputa de terceiro lugar. “Aí vai depender da escalação do Felipão. Se ele me vier com Bernard e Fred, estamos fora”, ironizaram. 

A editora Lote 42 foi fundada no final de 2012 e se define como uma startup, que atua ao mesmo tempo no papel e no digital. 

A publicação recém-lançada Indiscotíveis pode ser comprada por R$ 14,97, no lugar dos R$ 49,90. Outros sete títulos aparecem já com desconto de 70%. Segundo informou a empresa, a promoção vale por 24 horas. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário