quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mulher de Giba diz que correu para não apanhar da ex do ídolo do vôlei

A separação de Giba e de Cristian Pirv foi polêmica. Porém, parece que a o fim da união teve direito a muito barraco e por pouco não acabou em agressão. 

Em entrevista à revista Contigo, Maria Luiza, atual mulher do ídolo do vôlei, afirmou que precisou correr para não apanhar da romena.“Ela estava indo buscar as crianças e fez o maior barraco. Eu fiquei quieta. Quando ela veio me bater, saí correndo lembra. Eu sempre tive muito respeito pelo casamento deles. E só quis ficar com o Giba quando a relação já tinha acabado”. 

Giba ainda aproveitou a entrevista para provocar a ex e justificou as atitudes de Pirv afirmando que “mulher ferida é difícil de você controlar” Apesar das polêmicas, Giba diz que está apaixonado pela atual amada e que deseja ficar com ela até o final da sua vida. 

Giba e Cristina Pirv foram casados durante dez anos. No final de 2012, a romena anunciou o fim do relacionamento e deu a entender que a união terminou devido a uma traição do marido. Pouco tempo depois, o ponteiro assumiu namoro com Maria Luiza Daudt, com que divulga fotos apaixonadas constantemente. 

A relação de Giba com a ex, com quem trava uma batalha judicial pelos filhos desde a separação, é complicada e tem até alfinetada nas redes sociais “Nunca entendi qual é a da ex que fica querendo manter contato. Tá querendo o que, uma carta de recomendação?” 

No começo do ano, por meio de uma rede social, o jogador de vôlei Giba mostrou a aliança de compromisso que deu para sua namorada, Maria Luiza Daudt. Atualmente, o casal está morando nos Emirados Árabes Unidos, onde o atleta jogava até então: “Dubai trouxe mudanças ! Para melhor !!! AINDA E SEMPRE!” 

Separado desde novembro de 2012, Giba entrou de cabeça em uma nova paixão. Nas redes sociais do jogador constantemente se declara para Maria Luiza Cinco meses após o divórcio, fotos do novo romance começaram a aparecer na página do jogador de vôlei, 

Um dos maiores nomes da história do vôlei brasileiro, Giba tinha contrato para jogar até o fim desta temporada. Depois, ele iria atuar como consultor da Federação dos Emirados Árabes, ajudando a promover o esporte na região. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário