terça-feira, 1 de julho de 2014

Novos veículos para os Conselhos Tutelares já estão disponíveis nas concessionárias

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH-PR) comunicou à deputada Fátima Bezerra que os veículos, do tipo Chevrolet Spin, destinados à equipagem dos conselhos tutelares do RN, fruto de emenda no OGU 2014, já se encontram disponíveis nas concessionárias do estado, para vistoria e retirada por parte das prefeituras. 

Na avaliação de Fátima, que tem assegurado emendas anuais ao OGU com o objetivo de equipar 100% dos Conselhos Tutelares do estado, essa é uma das ações do mandato que mais a orgulha. E complementa: “cada vez que visito um conselho tutelar e constato o quanto esses equipamentos estão melhorando o serviço prestado à comunidade, por parte dos conselheiros, o sentimento que tenho é de dever cumprido enquanto parlamentar”. 

Por enquanto, estão disponíveis os veículos para os municípios de Severiano Melo, Passagem, Pedro Velho, Monte das Gameleiras, São João do Sabugi, Mossoró, Maxaranguape, Lagoa Nova, Rodolfo Fernandes e Triunfo Potiguar. 

Ao todo serão 34 conselhos beneficiados com os equipamentos este ano. A SDH chama atenção para que as prefeituras beneficiadas providenciem a vistoria do veículo o quanto antes. A relação das concessionárias está no portal da SDH (http://sig.sdh.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário