quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeita do PSD e lideranças do interior anunciam apoio a Henrique

A prefeita de Tabuleiro Grande, Clébia Bessa, do PSD, fechou ontem o apoio à candidatura do deputado federal Henrique Alves ao Governo do Estado 

O candidato recebeu na tarde desta quinta-feira (10), na sede do diretório do PMDB, em Natal, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Estado. 

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, e o candidato a vice-governador, João Maia, estiveram presentes no encontro. Clébia Bessa afirmou que acredita no potencial do deputado Henrique Alves. “É um candidato que sempre admirei. Acredito no potencial dele. É o melhor para o Rio Grande do Norte nesse momento”, explica. 

Outro prefeito a ser recebido pelo deputado Henrique Alves foi o de Lajes Pintadas, Nivaldo Alves (PR). “Acredito que a dupla Henrique Alves e João Maia terá como mudar o Estado, tirando da atual situação de dificuldade”, afirmou. 

Nivaldo esteve acompanhado dos vereadores Charles Palhares (PR), Haroldo Júnior (PR), Lincoln Gomes (PP) e Deca (PTB), todos apoiadores da candidatura de Henrique. A presidnente da Câmara de Pureza, Patrícia Brito (PTB), e a vice-prefeita, Edilma Lima (PTB), também destacaram a escolha de Henrique Alves e Wilma de Faria como a melhor para o Estado. 

“Acredito que é a melhor opção para o Estado, que está sucateado. A influência de Henrique pode trazer melhorias”, destaca Patrícia. Deda Terto (Pros), de Serrinha, proporcionalmente um dos vereadores mais bem votados do Estado, foi mais um a fechar o apoio ao deputado Henrique Alves. 

Terto teve 1,1 mil votos num universo de pouco mais de cinco votos válidos, o que equivale a 20% do eleitorado. “Henrique é a pessoa com capacidade e conhecimento para tirar o Estado da calamidade”, analisou. Henrique Alves também recebeu lideranças de Serra Caiada, Santo Antonio, Serrinha, Extremoz, Pedro Avelino e Caiçara do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário