segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeito Fernando Cunha e vereadores de Macaíba apoiam Fátima e Robinson

A coligação “Liderados pelo Povo” continua recebendo novos aliados – lideranças que pactuam com um projeto por um Rio Grande do Norte melhor. Nesta segunda-feira (14), a chapa Fátima senadora/Robinson governador recebeu o apoio do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha; do presidente e vice da Câmara Municipal da cidade, Gerson Lima e Silvan Freitas; além dos vereadores Dadaia, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, Ismarleide Fernandes, João de Damião e Edma Maia. 

“É impossível não levar em consideração o excelente trabalho que a deputada Fátima Bezerra tem realizado em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Somente essa atuação – republicana, diga-se de passagem – a credencia a ter o nosso apoio e do povo de Macaíba”, destacou o vereador Fernando Cunha. 

Ele ressaltou que a deputada somou esforços para atender reivindicações antigas do município, como a reestruturação do Colégio Agrícola de Jundiaí, e ações essenciais para combater as enchentes que assolavam a região. 

“Ela também teve um papel fundamental para ajudar Macaíba a receber recursos voltados para a área de Educação. E não éramos aliados politicamente. Quem trabalha sério dessa forma um dia colhe os frutos”, completou o prefeito. 

Fernando Cunha e os vereadores também rememoraram o trabalho de Robinson Faria nas quase três décadas em que atuou enquanto deputado estadual. “Sempre foi um deputado presente e que ouvia os apelos dos potiguares”, disse Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário