quarta-feira, 2 de julho de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS CERTIFICA CERCA DE 50 ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE CURSOS DO PRONATEC EM 2014

Nesta Terça-feira (01), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação certificou cerca de 50 alunos beneficiados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), no ano de 2014, com os cursos de Cabeleireiro Assistente e Mecânico de Máquinas de Costura. 

A entrega de certificados aconteceu através de parceria da Prefeitura Municipal e do Sistema Fecomércio RN, por meio do SENAC e SENAI. O PRONATEC é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com os Governos Estaduais, Municipais, Sistema “S” e Institutos Federais, e busca oferecer bolsas de estudos e financiamento para cursos de qualificação profissional. 

A meta é que oito milhões de Brasileiros possam ter acesso a oportunidades de capacitação até o final de 2014. 

Participaram da entrega de Certificados, os secretários Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e da Habitação), Humberto José Dantas (Finanças, Planejamento e Tributação), Damares Cavalcante de Meneses e Elen Carla Alves Guedes (Instrutoras do SENAC), Messias Medeiros (Vereador), equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e os alunos dos cursos de Cabeleireiro Assistente e Mecânico de Máquinas de Costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário