terça-feira, 1 de julho de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS RECUPERA ESTRADAS DAS COMUNIDADES VÁRZEA DO BARRO E QUINTOS DE BAIXO

A Prefeitura Municipal de Parelhas através de parceria entre as Secretarias de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca e Obras e Serviços Públicos continua realizando a recuperação de estradas vicinais das comunidades rurais. 

Na última semana o Secretário de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca Ivanilson Pereira de Araújo, ao lado dos vereadores Messias Medeiros e Frank Kleber, acompanhou a recuperação das estradas das comunidades Várzea do Barro e Quintos de Baixo. 

A ação conta com as máquinas do PAC2: Retroescavadeira, Tratos New Holland, Caminhão Caçamba e Motoniveladora, e tem por objetivo oferecer melhores condições de trafegabilidade aos moradores destas comunidades. 

“É de suma importância ações como estas, uma vez que todos os dias os agricultores, os ônibus a caminho da Escola e a população de uma forma geral trafegam por estas estradas, e é nosso dever zelar pela acessibilidade dos nossos munícipes. E a atuação das Associações destas e outras comunidades é de fundamental importância para que o serviço aconteça da melhor forma possível”, disse o Prefeito em Exercício José Rogério Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário