terça-feira, 22 de julho de 2014

Robinson diz que vai investir no turismo de Extremoz

Em visita ao município de Extremoz na tarde desta terça-feira (22) para receber apoio de lideranças locais, o candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), afirmou que vai trabalhar para alavancar o turismo do município e de todo o Estado. 

Atividade econômica em franca expansão no mundo, o turismo representa aproximadamente 10,5% do PIB do estado do Rio Grande do Norte e é uma das atividades que mais gera emprego no Estado, empregando aproximadamente 8% da população economicamente ativa. 

“Com forte potencial turístico, proporcionado pelas belezas naturais, Extremoz é um dos maiores atrativos de visitantes que chegam ao Rio Grande do Norte. O município tem uma das mais conhecidas praias do litoral potiguar, Genipabu, onde está o famoso passeio de dromedário. A população precisa se beneficiar desse potencial que gera emprego e renda”, afirmou Robinson. 

Ao lado do candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), Robinson disse que no seu governo, o investimento no turismo em Extremoz e em todo o Rio Grande do Norte terá atenção especial. Extremoz terá todo o nosso apoio e vamos trabalhar por recursos federais", afirmou. 

Na ocasião, o vice-prefeito de Extremoz, padre Edilson Nascimento (DEM), reafirmou seu apoio a Robinson e cinco vereadores declararam que também vão subir no palanque do candidato ao Governo da Coligação Liderados pelo Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário