quinta-feira, 31 de julho de 2014

Robinson e Fátima caminham no Bairro Nordeste

Na tarde desta quarta-feira (30), os candidatos ao Governo e ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo percorreram as ruas do Bairro Nordeste onde ouviram as críticas da população com relação aos serviços prestados pelo Poder Público, sobretudo no que diz respeito à segurança. 

Robinson Faria e Fátima Bezerra falaram sobre suas propostas e receberam o apoio do povo ao longo da caminhada. “Ele me falou o que pretende fazer pela segurança e eu gostei muito porque esse é o nosso maior problema atualmente”, disse a comerciante Genicleide Oliveira. 

“Ontem mesmo um amigo nosso foi assassinado”, completou. O petroleiro aposentado, José Rivonaldo, disse que vai votar em Robinson porque confia na experiência que ele adquiriu enquanto foi presidente da Assembleia Legislativa. 

“Eu vi as propostas de Robinson Faria e sei que ele vai olhar pelos setores mais necessitados que são: a segurança, a saúde e a educação. Ele assumiu esse compromisso”, explica. 

“Enquanto isso, o outro candidato aparece no Rio Grande do Norte de quanto em quatro anos. O que ele trouxe de benéfico para nosso Estado? Ele assumiu muitos compromissos com as oligarquias, os caciques da política, com os políticos profissionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário