sábado, 19 de julho de 2014

Robinson, Fátima e Fábio Dantas participam de encontro político em Mossoró

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo reuniram os grupos políticos do Oeste para debater os desafios da região nesta sexta-feira (18). 

Ao lado da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Robinson conversou com os líderes comunitários, autônomos e amigos do deputado federal Betinho Rosado (PP). 

Candidato a reeleição, Betinho Rosado lembrou da aliança estadual e da importância de eleger Robinson para o governo. "Os mossoroenses sabem escolher bem e em outubro, queremos contar com o apoio de vocês", frisou. 

O PP do deputado Betinho Rosado faz parte da coligação Liderados pelo Povo e no cenário nacional também apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Em seu discurso, Fátima Bezerra destacou os projetos na região Oeste na área da educação, social e apoio do governo federal. "A região Oeste tem muito potencial e sabemos que podemos fazer muito mais aqui e por todo o Rio Grande do Norte", justificou Fátima. 

Os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de Governador Dix-Sept Rosado Anaximandro (DEM) e de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT), prefeito Ciro Bezerra (DEM) os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) também participaram do encontro. 

Neste sábado, os candidatos a Governo e ao Senado farão uma caminhada no mercado da COBAL e visitarão o centro comercial de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário