sexta-feira, 18 de julho de 2014

Romário detona contratação de Gilmar Rinaldi como coordenador da CBF

O ex-craque e atual deputado federal Romário não perdeu tempo. Horas depois da confirmação da contratação de Gilmar Rinaldi como coordenador técnico da seleção brasileira, ele deixou bem claro sua posição sobre o novo homem forte da CBF. 

"Só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA", escreveu em suas páginas no Facebook e no Twitter. 

Essa não é a primeira vez que Romário mostra descontentamento com os rumos da CBF. Ele recentemente sugeriu a anulação da eleição que sacramentou Maco Polo Del Nero como novo presidente da entidade após o fim de mandato de José Maria Marin. 

"Se queremos mudanças, que tal anularmos essa eleição clandestina e obscura que alçou o senhor Marco Polo Del Nero à presidência da CBF pelos próximos quatro anos?", perguntou o ex-jogador nesta quarta-feira. 
E.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário