sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tarde de apoios para Henrique, João Maia, Hermano, George e Zenaide em Parelhas

O presidente do PSDB de Parelhas, Carlos Alberto e sua esposa, presidente da Câmara Municipal, Dra. Guia reuniram dezenas de lideranças políticas e comunitárias, nesta tarde de sexta-feira (18) em sua residência para recepcionarem seus candidatos nestas eleições. 

Além de João Maia, que na condição de candidato a vice-governador também representou o candidato a governador Henrique Alves, a médica e candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) esteve na reunião e recebeu o apoio do grupo. 

Os deputados e candidatos à reeleição Hermano Morais e George Soares também participaram do encontro. Dentre as muitas demonstrações, uma das que marcou o encontro foi a do prefeito Francisco Medeiros (PT), que deixou claro na ocasião a parceria política-administrativa do deputado federal João Maia com seu mandato. 

“João também tem sido um parceiro leal e nos ajudado a trazer emendas de Brasília viabilizando obra importantes para Parelhas. Todos aqui sabem qual é a minha posição nestas eleições, mas eu jamais poderia deixar de participar de uma reunião dessa, onde estão amigos do povo parelhense”, disse.

Os anfitriões do encontro, Carlinhos e Dra. Guia reafirmaram a todos a importância do apoio anunciado na ocasião. “Votar em Zenaide Maia é além de colocar a mulher potiguar na Câmara dos Deputados, depositar sua confiança em uma médica, que pela sua experiência ajudará e muito com emendas para a saúde de nossa região”, disse Dra. Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário