sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vexame faz Fred perder lugar como garoto-propaganda

Dona de uma das cotas de patrocínio da transmissão da Copa do Mundo de Futebol na TV Globo - de R$ 180 milhões - e tendo investido mais dinheiro no evento também com outras ações, o Magazine Luiza está tirando o centroavante Fred de suas campanhas publicitárias. 

No lugar do centroavante da seleção entra o ex-goleiro Marcos, que também defendeu a camisa do Brasil e fez história no Palmeiras. 

A mudança já vinha sendo discutida devido ao baixo rendimento do atleta e ganhou forma após o vexame contra a Alemanha, sábado, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 e o centroavante foi apontado como um dos piores em campo. 

A saída então para a rede varejista teria sido colocar em prática um plano B e o ex-goleiro já pode ser visto com mais frequência nos comerciais da empresa. Oficialmente o Magazine Luiza não se pronunciou sobre a troca, mas Fred havia sido contratado em novembro de 2013 para estar à frente da promoção criada pela agência Etco. 

A ação começou em dezembro e está prevista para terminar após a Copa. Nas peças publicitárias o centroavante contracenava com Lu, uma personagem virtual. Já Marcos foi contratado há menos de três meses para fazer inicialmente um único comercial e como coadjuvante de Fred. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário