quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vitor Belfort consegue licença junto à Comissão Atlética de Nevada e enfrenta Chris Weidman no UFC 181

Vitor Belfort conseguiu nessa quarta-feira, em uma audiência em Las Vegas, a licença da Comissão Atlética de Nevada para lutar no Estado. 

No entanto, Belfort não poderá lutar até dezembro e terá que obrigatoriamente fazer sua próxima luta em Las Vegas, estando sujeito a exames de sangue e urina não importando onde esteja. 

Além disso, Belfort terá que pagar pelos exames.Após a liberação, o UFC anunciou oficialmente que Vitor Belfort enfrentará o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 181, no dia 06 de dezembro, em Las Vegas. 

O brasileiro compareceu hoje à audiência após passar por um conturbado processo que envolveu reprovações em exames antidoping e cancelamento de lutas. 

Belfort originalmente enfrentaria Chris Weidman pelo título dos médios no UFC 173, em maio. Entretanto, a Comissão baniu a prática do TRT, um regime médico do qual Belfort fazia uso. 

Para dar tempo de ficar de acordo com os protocolos de exame antidoping, Vitor foi retirado do card e substituído por Lyoto Machida. 
E.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário