quarta-feira, 23 de julho de 2014

Zaga brasileira é chamada de náufragos por revista francesa

O desempenho abaixo do esperado na Copa do Mundo, na qual a atual geração se tornou a Seleção Brasileira mais vazada da história da competição, fez com que David Luiz e Thiago Silva passassem a ser criticados pela imprensa francesa. 

Os dois zagueiros atuarão juntos pelo PSG nesta temporada, mas a revista France Football já trata a dupla como os “náufragos” da equipe. 

A publicação, na matéria relacionada aos brasileiros, classifica os jogadores como capitães abandonados, alertando para o fato de que a má fase vivida pelos jogadores nesta Copa do Mundo pode atrapalhar os planos do PSG na temporada. 

Antes do Mundial, quando David Luiz acertou sua transferência ao clube francês, a dupla era colocada como a melhor do futebol mundial. Destaque do Chelsea na última temporada, David Luiz foi contratado por mais de R$ 150 milhões para atuar ao lado de seu companheiro Thiago Silva. 

O clube, que conquistou o último Campeonato Francês, ainda tem outro defensor brasileiro: o garoto Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians. O lateral esquerdo Maxwell e o meia-atacante Lucas são outros compatriotas. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário