sábado, 13 de setembro de 2014

Ciclosesc acontecerá no próximo dia 21 em Currais Novos e percorrerá pontos turísticos

Após o sucesso da edição do ano passado com a participação de centenas de ciclistas, Currais Novos receberá este ano a segunda edição do “CicloSesc”, passeio ciclístico que alia lazer, turismo, esportes e solidariedade, que acontecerá no próximo dia 21 no centro da cidade. 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos apoia o evento nesta segunda edição contribuindo com a estrutura e organização do evento em parceria com o SESC e CDL. 

Na programação, que terá início às 8h no Largo do Tungstênio, os participantes irão percorrer ruas e avenidas que possuem pontos turísticos, como o Monumento à Cristo Rei, bustos de Antônio Rafael e Cel. José Bezerra, além das praças Mons. Paulo Herôncio, Desembargador Tomaz Salustino e Cristo Rei. 

Quem desejar participar do CicloSesc deverá efetuar inscrição até o dia 20 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h na CDL, com a doação de 2kg de alimentos (exceto sal). 

Durante o evento serão distribuídas 100 mudas, kits do evento, frutas e água, além da realização de atividades aeróbicas e de alongamento. 

O CicloSesc é mais uma ação do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) que estimula a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. 

É o 2º ano consecutivo em que o projeto é realizado simultaneamente em cinco cidades no RN: Mossoró, Caicó, Assú, Currais Novos e Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário