quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Elias minimiza boatos sobre corte de Maicon, mas promete processar responsáveis

Apesar de mostrar que não ligou muito para os boatos que se espalharam na internet no último domingo, Elias não vai deixar passar em branco o ocorrido e prometeu processar os responsáveis pela propagaçao da especulação. 

O volante teve seu nome ligado ao corte do lateral Maicon da seleção brasileira. Muito por conta da falta de motivos para a saída do jogador, a internet fervilhou com suposições sobre o corte de Maicon. Em uma delas, o lateral teria saído ao ser flagrado tendo relações sexuais com Elias. 

Em outra, também ligada com um caso homossexual, do site humorístico Olé do Brasil, teve repercussão no exterior. O volante afirmou que riu da brincadeira, mas não gostou da repercussão que o boato ganhou. "Eu fiquei surpreso e até dei risada. 

No início não liguei muito, mas as coisas ganharam proporções inaceitáveis e teremos que agir dessa forma. Envolveram meu nome e essas pessoas terão que pagar até o final. Meu pai e meus advogados estão vendo isso", afirmou. 

Elias fez questão, no entanto, de deixar claro que não tem qualquer tipo de preconceito contra os homosexuais. "Quero deixar claro que não sou contra homosexuais, mas eu não sou. Eu respeito e tenho grandes amigos que são", disse. 
E.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário