sábado, 13 de setembro de 2014

Em direito de resposta, Henrique cobra de Robinson campanha limpa

O candidato do PMDB, Henrique Alves, exerceu nesta sexta-feira (12) o direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral no programa de TV de Robinson Faria por conta de informações falsas e calúnias veiculadas pela propaganda do vice-governador. 

Henrique lamentou as agressões da campanha de Robinson e cobrou do adversário uma campanha limpa. No texto lido como direito de resposta, a campanha de Henrique disse esperar, após o reconhecimento da Justiça das calúnias veiculadas, que o episódio sirva de lição. 

“Henrique Alves espera que essa penalidade imposta pela Justiça sirva de lição ao vice-governador Robinson Faria para que ele deixe de lado as agressões caluniosas e passe a fazer uma campanha de propostas, em respeito ao povo do Rio Grande do Norte”, apontou o texto. 

Além disso, o compromisso com uma campanha propositiva, baseada em ideias para melhorar a vida dos potiguares, foi reafirmado. 

“Henrique Alves reafirma seu compromisso de fazer uma campanha propositiva, mostrando aos eleitores seus projetos para melhorar a segurança, a saúde, a educação e promover o desenvolvimento do Estado”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário