domingo, 7 de setembro de 2014

Em grande mobilização, Caraúbas declara que vota em Getúlio Rêgo

O clube Verdes Mares, em Caraúbas, recebeu na noite desta sexta-feira (05), uma multidão, que foi para demonstrar o seu engajamento em um propósito, o de tornar o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, o mais votado naquele município, nas eleições deste ano. 

O evento teve início com uma grande carreta, que percorreu as principais ruas da cidade, mostrou que o povo caraubense vai votar em Getúlio Rego para mais uma vitória, na conquista do seu nono mandato. Esta movimentação política foi o momento para apresentar os candidatos de parte da oposição de Caraúbas, que contou com a presença do Deputado Getúlio Rêgo e do seu filho, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo. 

O ex-vereador de Caraúbas, Paulo Brasil, deu início ao seu discurso, descartando a possibilidade de rompimento no grupo da oposição. “Tem muita gente pregando a discórdia, a desunião entre o nosso grupo da oposição, mas, quero dizer que o grupo seguirá unido e hoje estamos aqui para mostrar que estamos todos apoiando deputado Getúlio Rego e torna-lo o mais votado em nossa cidade”, afirmou Paulo Brasil. 

O deputado Getúlio Rêgo agradeceu aquela grande manifestação realiza em Caraúbas. “Pesquisas indicam que o nome do deputado Getúlio é o mais citado para eleições deste ano em Caraúbas, e elas mostram que neste ano, os caraubenses darão uma votação maior do que na última eleição”, afirmou o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário