quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em Parnamirim, Henrique reafirma prioridade para a segurança pública

Os candidatos majoritários da coligação União pela Mudança marcaram presença no final da tarde desta quarta-feira, 3, em Parnamirim. Henrique Alves e Wilma de Faria visitaram o Centro e percorreram diversas ruas, indo até o bairro de Boa Esperança, onde falaram aos parnamirinenses. 

Na caminhada, Henrique e Wilma tiveram a companhia dos deputados Agnelo e Walter Alves, de vários vereadores do município, além do coordenador da campanha em Parnamirim, Naur Ferreira. 

Ao longo da caminhada, Henrique e Wilma cumprimentaram comerciantes, comerciários, estudantes, donas de casa e outros trabalhadores que saíram às ruas para acompanhar a passagem dos candidatos da coligação União pela Mudança. Em Boa Esperança, Henrique e Wilma foram saudados por Naur Ferreira, que coordena a campanha no município. 

Ferreira destacou o esforço que vem sendo feito há várias administrações para desenvolver Parnamirim e disse que a atual gestão vai precisar muito do apoio de Henrique no governo e Wilma no Senado para fazer a cidade avançar ainda mais. 

“Só Henrique, com a longa experiência que possui, está capacitado para tirar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra”, afirmou Naur Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário