terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em sabatina com médicos e dentistas, Robinson diz que vai construir Hospital de Trauma

O candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD), reafirmou seu compromisso em construir o Hospital de Trauma e aumentar o número de vagas de UTI. 

A afirmação foi feita na noite desta segunda-feira (08) durante sabatina promovida pelo Sindicato dos Médicos (Sinmed/RN) e Sindicato dos Odontologistas do RN (Soern) realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Natal. 

“Eu não sou médico, mas vou fazer um governo totalmente inovador para a Saúde no nosso Estado”, afirmou Robinson Faria. Dentre os compromissos assumidos também está o reajuste dos dentistas do Estado cedidos aos municípios. 

“Os dentistas cedidos aos municípios não recebem reajuste nem do Estado nem das prefeituras. Vamos reparar essa injustiça, além de resolver a questão do adicional de insalubridade”, afirmou, no que foi amplamente aplaudido pelos presentes ao auditório. 

No que diz respeito ao Hospital de Trauma, segundo Robinson, ele será construído na avenida Prudente de Morais ou na Zona Norte. Com ele, será possível desafogar o Hospital Walfredo Gurgel, que será destinado a urgências neurológicas, cardiológicas e cirurgias eletivas. 

“O Walfredo Gurgel não é o vilão da Saúde. Sozinho, ele não consegue dar conta de toda a demanda. Por isso, vamos também reequipar os hospitais regionais”, explicou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário