segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ex-BBB Yuri é solto da prisão e obrigado a manter distância de ex-namorada

Após ser flagrado na noite de sexta-feira (5) agredindo fisicamente a dançarina Angela Sousa, então sua namorada, o ex-BBB Yuri Fernandes foi preso. Porém, depois de pagar R$ 5 mil de fiança, ele foi solto da Casa de Custódia de Maceió na tarde deste sábado (6). 

Yuri ainda teve que comparecer ao fórum de Maceió neste domingo (7) para assinar um termo de compromisso de medida de proteção à vítima. O documento exige que ele mantenha distância de 10 metros da vítima e dos familiares dela. 

Caso descumpra esta ordem, deverá pagar R$ 20 mil e será preso imediatamente.Em foto que postou em suas redes sociais, Angela Sousa mostrou os hematomas em seu rosto e falou sobre as agressões que sofreu. 

“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia (…) não sinto mágoa, raiva, pena, etc… Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio”, declarou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário