terça-feira, 2 de setembro de 2014

Grupo político de Cerro Corá visita comitê de Fátima

Da coligação Liderados pelo Povo de Cerro Corá, a vereadora Graça Oliveira, o ex-vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), João Alexandre, e os presidentes do PSD e do PT locais, Adevaldo Oliveira e Raimundo Costa reafirmaram o compromisso com a candidatura ao Senado da deputada Fátima Bezerra em nome de todo o grupo político nesta segunda-feira (1º). 

Outros nomes cerrocoraenses que apoiam Fátima são os vereadores Erinho Albuquerque (PTB) e Zeca (PT) e os ex-vereadores Severino Cândido (PMDB), Tico de Paulo (PPS) e José de Anchieta (PTB), além do pastor Joel Avelino (DEM) e da suplente de vereadora Luciane Batista (PT). 

Dois são os motivos que unem o grupo em apoio a Fátima, de acordo com Adevaldo Oliveira. “Primeiro, por fazer parte da nossa coligação. Segundo pelo trabalho que tem desenvolvido em todo o estado, incluindo o nosso município”, disse, citando a aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar e de dois ônibus escolares graças a emendas parlamentares da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário