domingo, 7 de setembro de 2014

Henrique Alves é recebido com festa na terra de João Maia

O candidato a vice-governador de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR) comandou uma calorosa recepção ao seu candidato a governador e a candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB) neste sábado (06) em Jardim de Piranhas, sua terra natal. 

O evento contou com as presenças do ex-prefeito Antonio Macaco, o empresário e candidato a prefeito nas últimas eleições, Rogério Couro Fino, além de vereadores e lideranças da cidade. 

Da mobilização ainda participaram o ministro Garibaldi Filho, os candidatos a deputado federal Zenaide Maia (PR) e Walter Alves (PMDB), além dos estaduais Álvaro Dias, Gustavo Fernandes, dentre outros. João Maia fez um discurso emocionado, principalmente por ter sido hoje o aniversário de 87 anos de idade de Dona Anunciada Maia, sua mãe. 

Em seu discurso, João Maia destacou alguns dos principais desafios que Henrique terá pela frente como governador para a região do Seridó. 

"Nós vivemos uma situação tão ruim na segurança, na saúde. Uma hora o Rio Piranhas tem água e na outra não. Nós vamos resolver a questão do abastecimento d’água em todo o Seridó. Henrique usou seu prestigio para tirar do papel o sonho da barragem de Oiticicas, e implementará a interligação das principais bacias a barragem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário