domingo, 14 de setembro de 2014

Henrique recebe mais demonstrações de apoio em Jucurutu, Assu e Guamaré

Os candidatos da coligação União pela Mudança, que pregam a união das principais forças políticas como caminho para viabilizar a recuperação do Rio Grande do Norte, receberam neste sábado, nas cidades de Jucurutu, Assu e Guamaré, grandes demonstrações de apoio.

Nas três cidades, entre o final da tarde e o final da noite, foram realizadas algumas das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral.

Depois de fazer campanha em Parnamirim, o deputado Henrique Eduardo Alves chegou a Jucurutu no final da tarde do sábado, onde se juntou a Wilma de Faria e lideranças locais para percorrer a cidade num misto de caminhada e carreata. A população saiu inteira às ruas para saudar e ver passar os integrantes da Caravana da Mudança.

Em Jucurutu, Henrique e Wilma recebem o apoio do deputado Nelter Queiroz, do prefeito George Queiroz, da vice-prefeita Paula Lopes, dos ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e Sanclair Torres, além de dez dos onze vereadores do município.

"Temos que valorizar e mostrar nossa força para quem trabalhou e trabalha por Jucurutu e quer continuar trabalhando por Jucurutu. E estas pessoas estão aqui: Nelter Queiroz, Henrique Alves e Wilma de Faria”, destacou o prefeito George Queiroz.

Ele lembrou que em menos dois anos, Henrique destinou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para obras como a reforma do Hospital Municipal Terezinha Lula de Queiroz, reforma do estádio, construção de teatro e centro de eventos.

Todas as lideranças lembraram a decisiva contribuição de Henrique para viabilizar a retomada do projeto de construção da Barragem de Oiticica, um sonho acalentado pelos seridoenses há mais de 50 anos.

A adutora de engate rápido, que garantiu o abastecimento d`água de Jucurutu desde a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, também foi lembrada por todos e principalmente pelo deputado Nelter Queiroz.

”Quem é amigo de Nelter, quem quer o melhor para Jucurutu, vota casado: Henrique para o governo e Wilma para o Senado”, conclamou o deputado no grande comício realizado na praça defronte da igreja de São Miguel, padroeiro da cidade.

Henrique reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Se como deputado eu apoiei os prefeitos e destinei emendas para garantir o desenvolvimento de Jucurutu, como governador serei um parceiro ainda mais presente”, disse o candidato a governador. 

ASSU 

Em Assu, uma nova demonstração de apoio. Liderada pelo prefeito Ivan Júnior, pelo vice-prefeito Eurimar e onze vereadores, a recepção a Henrique e Wilma se transformou numa grande caminhada, à altura das grandes mobilizações populares já realizadas na cidade. Ao lado de candidatos como Ricardo Motta, Rafael Motta, Fafá Rosado, Leonardo Nogueira e prefeitos e ex-prefeitos da região do Vale do Açu, os candidatos da coligação União pela Mudança percorreram vários bairros da cidade. 

O prefeito Ivan Júnior deu o tom da mobilização e mostrou a expectativa do município quanto à vitória de Henrique para governador: "Precisamos de um governador que vista a camisa do Rio Grande do Norte e do Vale do Açu. 

Um governador que seja sinônimo de esperança e competência para enfrentar e resolver os maiores problemas que vivemos”. O deputado Ricardo Motta arrematou: "Henrique, saia daqui com a certeza de que sua vitória será maiúscula e com a participação de Assu sob a liderança desse grande prefeito que é Ivan Júnior”. 

GUAMARÉ 

De Assu, Henrique seguiu para a cidade de Guamaré, onde se juntou a Wilma de Faria no encerramento de uma grande mobilização popular liderada pelo prefeito Hélio Willame, pela vice-prefeita Pretinha, pelos ex-prefeitos Auricélio, Lula, Dedé Câmara e Francisco e oito vereadores. 

Prefeitos e ex-prefeitos de outros municípios também marcaram presença. Ao participar do encerramento, Henrique voltou a prestar homenagem ao ex-governador Iberê Ferreira, para quem pediu uma salva de palmas. 

Anunciou ainda o cancelamento de toda a sua agenda neste domingo para poder cuidar das homenagens ao amigo falecido. O candidato a governador voltou a defender a união das forças políticas e condenou o radicalismo. 

“Eu tenho condições de superar o radicalismo porque eu confesso que já fui radical. Mas aprendi ganhando e perdendo e amadureci. E aprendi que o radicalismo nos atrasa e separa e impede que o Rio Grande do Norte avance e se desenvolva como outros estados fizeram", assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário