sábado, 13 de setembro de 2014

Henrique se reúne com empresários de Mossoró, assina carta-compromisso e destaca prioridade para elaboração de plano de desenvolvimento

“Esse foi um momento memorável. Não apenas para Mossoró e sua classe produtiva, mas para todo o Rio Grande do Norte. Tenho participado de encontros como este e digo que vi poucos encontros dessa qualidade e importância”. 

As palavras do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Norte, Marcelo Rosado, resumem o sentimento dos empresários mossoroenses após o encontro com o deputado Henrique Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança. 

Na reunião com as lideranças empresariais, Henrique assinou a carta-compromisso que contém as principais reivindicações dos setores produtivos de Mossoró e região. Na abertura do evento, Marcelo Rosado apresentou o documento ao candidato e expressou as expectativas dos empresários do comércio, fruticultura, construção civil e setor salineiro. 

"Chegamos a esta situação no Rio Grande do Norte por falta de uma liderança forte. O comércio e demais setores apresentam aqui seus anseios. Acreditamos que teremos um governador que sabe ouvir e conduzir a busca das soluções", afirmou o empresário e dirigente lojista. 

Henrique mostrou conhecimento dos principais problemas e anseios das classes produtoras de Mossoró e discorreu, ponto a ponto, sobre o documento, acrescentando informações e destacando prioridades do seu plano de governo. 

O deputado demonstrou e reafirmou seu compromisso com a construção do novo aeroporto de Mossoró, a duplicação da BR-304 e a busca de uma solução para reativação de cerca de 7.500 poços que a Petrobras não tem mais interesse de explorar e que poderão ser repassados para a iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário