terça-feira, 16 de setembro de 2014

II Mostra Cultural da Educação Infantil Municipal acontecerá no próximo dia 25

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Educação realizará no próximo dia 25 de setembro no Largo do Tungstênio Hotel a “II Mostra Cultural da Educação Infantil”, evento que em 2013 contou com grande participação dos alunos das creches municipais que apresentaram projetos educacionais importantes para o aprendizado dos alunos. 

O evento acontecerá a partir das 17h e contará com a exposição de dezenas de projetos desenvolvidos pelos professores e alunos das 11 creches municipais, e tem como objetivo principal despertar o interesse por atividades favoráveis à construção de um saber significativo, e favorecer o crescimento dos índices educacionais do município. 

Esta importante iniciativa da Prefeitura de Currais Novos/Secretaria Municipal de Educação, visa a troca de conhecimento entre as crianças e a valorização das opiniões e ideias dos alunos para a construção de uma educação de excelência. 

Em 2013, destacaram-se projetos de preservação do meio ambiente, consumo racional da água, alimentação saudável e energias renováveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário